Política de Trocas ou Devolução

 Procedimento a ser seguido

A SysdataNet oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa área de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone (48) 3465-2612 ou atendimento@sysdatanet.com.br. Produto devolvido sem esta comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como foram recebidos do fabricante.

Em caso da ocorrência de quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Em desacordo com o pedido.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; 
- A Loja Virtual da SysdataNet não se responsabiliza por qualquer acessório ou item complementar que seja encaminhado juntamente ao produto objeto da troca ou da devolução que não pertença ao mesmo; 
- Após a conferência do produto retornado e do atendimento aos requisitos de devolução, a Loja Virtual da SysdataNet encaminhará um e-mail informando o prazo de estorno do débito realizado no cartão de crédito ou boleto bancário, no valor correspondente ao produto e ao serviço de entrega; 
- Quando houver opção pelo reembolso e se tratar de compras pagas com cartão de crédito, o estorno poderá ser computado apenas na fatura subsequente, pois depende dos trâmites internos da operadora do cartão; 
- Quando houver opção pela troca, o valor do crédito a ser considerado será o preço efetivamente pago pelo produto, considerando eventuais descontos promocionais concedidos e, excluído o custo dispendido com o serviço de entrega.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela Sysdatanet. 
A Sysdatanet isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

No período de 90 (noventa) dias corridos, contados da entrega do produto, se o produto vier a apresentar vício de funcionamento, o cliente deverá entrar em contato com a rede de Assistência Técnica da fabricante para tomar as providências para a solução do vício. A garantia do produto é de inteira responsabilidade do fabricante e seus prazos e formas de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Segue abaixo as informações para Assistência Técnica:

- Caso não encontre as informações sobre a assistência técnica e o SAC do fabricante em nosso site, consulte o manual do produto. Cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica. De qualquer forma, o atendimento da Loja Virtual da SysdataNet se mantém à disposição para fornecer os dados de contato do fabricante através do telefone (48) 3465-2612 ou e-mail atendimento@sysdatanet.com.br;

Abaixo, os contatos telefônicos de nossos principais parceiros e fornecedores para eventuais esclarecimentos:

- ACER: 0800 762 2237 
- APPLE: 0800 761 0880 
- ASUS: 0800 880 0988 
- HP: 0800 709 7751 
- INTELBRAS: 0800 704 2767 
- LG: 0800 707 5454 
- LENOVO: 0800 047 4590 
- MULTILASER: 0800 772 2367 
- NOKIA: 0800 886 6542 
- SAMSUNG: 0800 124 421 
- SONY ERICSSON: 0800 884 0444

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

SYSNET INFORMATICA - CNPJ: 01.791.009/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2017